Wiki Adolepeixes
Advertisement

Resumo[]

Tem uma fila gigante no restaurante, Milo sai com a barra de granola e conversa com a Garota da Barra de Granola. Quando Milo coloca a carta no armário do Oscar, ele vê e Boni diz-lhe que pode er uma admiradora. Quando Milo descobre que ele pensa que tem uma fã secreta, eles vão até uma casa de velhos, onde Milo vê Finberley e diz que ela é a fã secreta, Milo arruma Oscar. Oscar e Finberley estão patinando, mas Finberley escorrega pra cair tanto. Oscar pergunta se ela gosta de alguém, mas ela responde que só Steve Jackson. Depois, Milo arruma encontro com Koi, mas não dá, Koi se apaixona pelo Milo. Logo, Milo arruma encontro com conchilda, só que ela revela que foi Milo que inventou, então Oscar cai. Milo chama Dr. Sapo, que aparece. Dr. Sapo diz que é coração partido. Finberley, Koi, Conchilda e Ostrana beijam-o, mas não dá certo. Boni tenta mas Milo a empurra e dá um beijo na testa do Oscar, fazendo ele acordar. No final, Milo e Oscar conhecem As irmão da barra de granola, e saem com elas.

Advertisement