Wiki Adolepeixes
Advertisement

Resumo[]

Tudo começa no Águas Frescas, quando peixes estão tirando fotos para o livro do ano, Boni diz a Oscar e Milo que está nervosa, Oscar mostra a mancha que tem no sovaco dele, Milo desencana dizendo que é só um dia de tirar foto, e que eles fazem isso todos os anos, Boni diz a ele que é diferente, que aquele ano é ensino médio, e que muitas pessoas não sabem o quanto aquilo é importante, e que aquele dia pode ser o melhor da vida dela, Milo diz a ela que o show da Britney Struta era o melhor dia da vida dela, o pente fica grudado no cabelo do Oscar.

Boni diz a Milo que isso foi a umas 12 horas atrás, e que aquilo era diferente, e que daqui a 5 anos você vai assistir o último sucesso de bikini dela e, bem na tela de quem é essa foto? e aparece a foto dela com baton, Ostrana diz pra eles para mostrarem os dentes, ri e cospe uma pélula, na máquina fotográfica saia fotos do Jumbo, Conchilda, João Polvão, um peixe, Koi e Albert, Milo diz a Boni que ela está certa, se é assim que ele vai ser lembrado, ele vai botar pra quebrar, ele salta até a cadeira, e coloca um gancho na cabeça dele, e então sai a foto dele.

Boni diz ao Oscar pra ir na frente dela, porque não estava pronta, Ostrana diz que amou o penteado novo dele, e diz que tá bonito, ele explica que não é um penteado, é que o pente ficou preso no cabelo dele, ela pergunta se ela pode ser seu pente. Oscar pergunta se alguém pode ajudar ele, o diretor corta a mecha do cabelo dele, e então sai a foto dele, brilhando, Boni diz que tá pronta pra arrasar, o diretor chama-a de princesa, ela diz que precisa de só um minuto, ela pega uma lista, olha e chama o Oscar pra limpar os dente, ele também passa desodorante nela e spray, ela espirra, e sai a sua foto.

Ela olha e acha horrível, Oscar diz ao Milo que ela está descontrolada, Milo pergunta se ele acha mesmo, e ele diz que sim. Ostrana cospe a foto no monte, Boni diz a ela que ela não pode usar essa foto no livro do ano, Ostrana diz que pode, porque ela é a editora do livro, Boni se enlouquesse outra vez, Ostrana diz que ela vai se acostumar, e ela repete a frase:para sempre, ela diz que elas se veêm no livro do ano, Oscar diz que ele fica feio em tudo que é foto, ela diz que não vai permitir que aquela foto estrague sua vida, e que aquilo quer dizer que eles três vão ficar ali depois do sinal tocar só pra pegar a foto.

Ostrana fecha o armário dela, Milo, dentro de uma lata de lixo, diz que a área tá limpa, sem ostras, Oscar fica alegre quando ouve sem ostras, Boni agradece pela ajuda, ela acha que a Ostrana guardou as fotos no ármario, e pede a eles dois a ficarem vigiando, Milo diz pra arrebentar a porta com o dinossauro que cresce na água, Boni pega e coloca dentro do ármario, Senhor Baldwin pergunta a eles o que estão fazendo ali depois do sinal tocar, Boni e Oscar dizem que é nada, e ele vai embora, o dinossauro explode a porta do ármario, Boni olha o ármario.

Ela vê um santuário com as fotos do Oscar, e mostra a Milo e ele, Oscar pergunta porque quando alguém gosta dele faz um santuário no ármario, Oscar abre seu ármario e aparece um santuário com as fotos da Boni, mas ele fecha e Boni não vê. Ela diz que a Ostrana está com as fotos na sala do livro do ano. Ela entra na sala do livro do ano, Boni diz a eles que vão ter que esperar até ela sair dali, Joe Had Phone aparece dizendo que ela nunca vai sair dali.

Oscar diz que a Ostrana nunca vai sair, e como vão entrar, ela tem uma ideia, ela usa o Oscar. Ele pergunta porque o Milo não faz isso, Boni diz a ele que só precisa que ele a distraia por alguns minutos, o tempo de entrar e pegar a foto, ela também diz que vai dar passe-livre pra assistir o filme dela. Ostrana chama-o de pedacinho de sashimi, Oscar diz a ela que tem uma coisa brilhando na biblioteca, e sugere que eles vejam o que é, Ostrana concorda. Boni entra, e chama o Milo, que estava fora fazendo golpes de Karatê.

Milo pergunta se é a sala do livro do ano, e ele e Boni vêm a porta da Ostrana, e ela quer a senha de 5 digitos pra entrar, Boni pede emprestado o celular ao Milo, pra ligar ao Oscar. Ela liga, ele diz que ele tá no maior clima com a Ostrana, ela diz a ele pra perguntar a ela qual é a senha do computador, ele pergunta, Ostrana diz que sim, mas, primeiro que chame ela de deslumbrante, ele diz que eles pagam por essa. Oscar diz que a senha é o nome dele. A sala abre, Milo tropeça em um monte de corda, fazendo estátuas da Ostrana cuspirem pelulas.

Boni o salva, mas tinha âncoras no teto, depois, ativa lasers na porta, quando Boni entrou, segurou a mão do Milo, que entrou, e uma pélula corta. Boni procura e depois mostra a foto a Milo, ele diz a ela que passou por tudo isso pra pegar a foto normal dela, isso deixa ela emocionada, eles saem da sala, e lembram-se do Oscar. Ele e a Ostrana, o qual estava achando lindo eles dois assistirem um eclipse juntos, Boni interrompe, dizendo que Oscar é seu namorado, e Ostrana vai embora, Oscar pergunta a ela como fez isso, ela diz que foi atuação, e eles voltam.

Créditos Finais[]

Cobra diz que adora esses peixes, Rata diz a ela que peixes que nada, e Cobra pega o controle remoto, fazendo com que todas as luzes do áquario apaguem, e uma tarântula tocar uma guitarra, e assim, a Rata gosta.

Transcrição[]

Para uma transcrição completa de Boni Bem Na Foto, clique aqui

Curiosidades[]

  • O título desse episódio pode ser uma paródia do episódio "Kick Bem na Foto" da série Kick Buttowski.

Informações de Fundo[]

  • Esse episódio revela que cobra gosta de Os Adolepeixes.
  • Esse episódio revela a paixão de Ostrana pelo Oscar.
  • Esse episódio revela que Rata gosta de As Tarântulas.

Erros[]

  • O armário da Ostrana fica vizinho ao do Oscar, mas normalmente, o armário dela não está lá.
  • Em um momento, Ostrana tem duas sobrancelhas, quando normalmente, ela só tem uma sobrancelha.

Erros nos Créditos

  • Cobra diz que adora os peixes, mas quando ela assiste a tarântula, ela gosta.
  • Rata diz que é As Tarântulas, mas só vemos uma tarântula.
Advertisement