Wiki Adolepeixes
Advertisement

Resumo[]

Na aula, Baldwin lê um livro. Quando Baldwin dorme, Milo vai chamar Boni, que está preparando uma festa do pijama. Milo e Oscar não gostam quando descobrem que Boni está preparando uma festa do pijama sem eles. No Hockey Pockey, Milo e Oscar pensam que Robala não gosta dos corpos masculinos deles. Ao ouvir isso, Milo tem uma ídeia. Na festa, as meninas chegam. Milo e Oscar chegam, e se apresentam como Milóvia e Oscarlinabeth. Milo acha que elas caíram, mas elas sabem. Boni chama as meninas que não são meninos, e fala que a festa foi invadida por meninos. Depois, elas preparam maquiagem, para ver se eles são meninas mesmo. Durante isso, as meninas, exceto Koi, cantam Como Ser Uma Menina. Oscar declara que eles são meninos. Ostrana explode, porque não sabia disso. Milo explica que eles estavam tentando recuperá-la, porque achava que ela ia esquecê-los. Boni chuta eles fora, e diz que não vai esquecê-los. Milo tem a ideía de fazer a festa dos meninos. Oscar, sendo apertado por João Polvão juntamente com Milo, diz que quer ser uma menina de novo.

Advertisement